Pratique com a Google News


Instruction
Ads by Google

Procurando um lugar para praticar digitação e se manter informado? Você está no lugar certo. Somente os dedos necessários funcionam na técnica de datilografia, que você receberá quando dominar os tutoriais de digitação, somente então será o momento de dar o próximo passo. As notícias da Google News estão disponíveis em vários assuntos, tais como: esportes, tecnologia, entretenimento, saúde e negócios - pratique qualquer texto que quiser. O layout animado de teclado e as mãos do tutor de digitação são usados para corrigir digitações erradas, mostrando a maneira certa de digitar para você aprender e praticar. Quando a lição termina, você pode aprender muito através das estatísticas do treinamento: LPM, precisão e distribuição de erros.



Dicas para o sucesso:

  • Vá no seu ritmo. A prática leva à perfeição. Siga cuidadosamente a técnica ilustrada nos tutoriais de digitação para adquirir a habilidade de datilografia.
  • Sente-se confortavelmente, de preferência à uma escrivaninha. Ache um local quieto onde você possa praticar sem distrações.
  • Não olhe para o teclado - nem uma olhadinha! Fez um erro? Não entre em pânico. Aperte a tecla certa e continue. Depois, identifique as teclas mais erradas e as pratique especificamente.
Ads by Google